Renovação de estofados e plantas: continuação ...

Como eu havia dito, aproveitei minhas férias para organizar e renovar algumas coisas na minha casa. 

Fazia tempo que eu queria renovar o estofado de uns bancos de madeira que eu adoro. Como os bancos ficam na área, comprei um tecido 100%  impermeável. Na loja me disseram que se chama acquablock. Comprei também espuma para fazer almofadas. Encontrei tudo na Rua Guarani, no centro de BH.

Cortei o tecidos, costurei as capas, fiz as almofadas. O resultado ficou ótimo!

Também plantei alguns vasos de flores. Escolhi o antúrio vermelho, o manacá e uma muda de erva cidreira, que dá para fazer um chá delicioso.

Vejam como ficou:





                                                                   




                                                                 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede