Vaidade não é pecado - parte 1





Ter vaidade na medida certa faz muito bem em todos os sentidos: para se sentir feliz, bonita, valorizada por você mesma e pelas pessoas à sua volta.

Muitas vezes passamos por umas fases em que nos dedicamos a outras coisas e nem sempre dá tempo para nos dedicar a nós mesmas. É trabalho, casa, crianças, marido, família... Mas chega uma hora em que é preciso dar um "up", dar uma reviravolta e simplesmente brilhar. Tenho duas amigas que recentemente deram um show! A Gisele Pedrosa (http://giselepedrosa.blogspot.com.br), que resolveu cortar o cabelão depois de anos, para desabrochar linda e poderosa com um chanel super chic. E a Míriam Barreto (http://www.napracinha.com.br) que depois da gravidez da Sara (que fez um ano), mudou o corte de cabelo, que antes era comprido, para um repicado sofisticado. Ficou super moderna, despojada e elegante.

Bom, só para começar, cuidar dos cabelos, da pele, fazer as unhas e depilar é básico e você mesma pode fazer.

Outra coisa: se olhar no espelho e não gostar do que vê, de vez em quando é normal,mas sempre, é sinal de que você precisa mudar alguma coisa. E rápido, antes que se acostume com a situação e resolva deixar prá lá...

Se arrumar é prazeroso sim. E não é só para os outros, é para você! Organise-se, tire um tempo para se cuidar. Vá lá no espelho e anote tudo o que não quer ser mais. Olhe ao seu redor e se inspire naquilo ou naqueles que você admira. Mudar sempre é possível e faz um bem danado.

Você quer mudar o seu visual? Melhorar a sua imagem?

Veja alguns exemplos do livro da Cristina Cordula, brasileira, especialista em relloking em Paris.





Comentários

  1. Adorei a matéria!!! Realmente temos que arrumar um tempinho para dar um up no visual. Isso eleva a auto esrtima e melhora muito o astral. Parab´´ens pela matéria. Beijo. Valéria Alencar

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    obrigada. Você é o maior exemplo: nem parece que teve a Beatriz outro dia. Já está linda, elegante, super bem arrumada e de bem com o espelho.

    Bjo,
    Iraci

    ResponderExcluir
  3. Para refletirmos e mudarmos! Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  4. Iraci, seu blog é muito rico em boas matérias e eu estou sempre consultando suas dicas para arrumar malas, decorar pequenos espaços e etc.
    Eu nunca consultado ele antes de receber um email seu falando sobre a matéria acima. Sempre que postar novas matérias, me avisa, ok? Beijo.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria,

    que bom receber sua visita aqui no blog. Melhor ainda é poder ajudar com as postagens. Passe sempre por aqui para ver as novidades. E claro, aviso para você quando houver novidades.

    Abraço,
    Iraci Laudares

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede