Paixão por bolsas - Dicas para guardá-las e mantê-las sempre lindas!

Meninas, para nós que amamos bolsas, aqui vão algumas dicas para guardá-las e conservá-las sempre lindas. O ideal é mantê-las sempre limpas, separar um cantinho

para guardá-las e o principal: que elas sejam funcionais... isso quer dizer, estarem organizadas, para que você não perder as coisas dentro delas.

Conservação e proteção:

- Sabe aquele enchimento que vem dentro das bolsas quando compramos? Ajuda a mantê-la em forma, evitando que o couro amasse ou deforme. Uma boa opção é colocar dentro das bolsas que você vai guardar, um saco plástico cheio de papel para preencher os espaços vazios.

- Prefira guardar as bolsas de couro em saquinhos de algodão, TNT ou outro tecido. As embalagens de plástico esquentam, umedecem e podem mofar.

- Excesso de peso e objetos grandes demais ou ponteagudos podem danificar as bolsas.
- Para limpar, utilize um pano ligeiramente úmido e sabão neutro. Só água e sabão são suficiente para limpar. Não precisa aplicar produtos mais fortes como Veja, alcool, etc. Passe um pano seco e macio para secar.

- Leve maquiagens dentro de um necessaire e canetas em uma bolsinha para evitar que sujem ou manchem o interiro da sua bolsa.

Comentários

  1. adorei as dicas! Uma bolsa minha ficou pretinha por dentro por causa do lapis de olhos, rs.

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede