Personal Organiser - Consultor de Organização Pessoal
O Personal Organiser é um consultor de organização de ambientes que organiza espaços e atividades pessoais, domésticas ou empresariais.
A organização é sempre personalizada, levando em conta os hábitos e as necessidades do cliente. Ou seja, é feito sob medida, respeitando o estilo de vida e as características de cada um.
Na organiação de closets e armários, por exemplo, o objetivo é criar um ambiente funcional, compatível com o estilo de vida do cliente e que facilite a escolha das roupas, sapatos, bolsas e acessórios para todas as horas.
O profissional de organização oferece soluções práticas para um ambiente bem organizado, prático e de fácil manutenção.
A organização é sempre personalizada, levando em conta os hábitos e as necessidades do cliente. Ou seja, é feito sob medida, respeitando o estilo de vida e as características de cada um.
Na organiação de closets e armários, por exemplo, o objetivo é criar um ambiente funcional, compatível com o estilo de vida do cliente e que facilite a escolha das roupas, sapatos, bolsas e acessórios para todas as horas.
O profissional de organização oferece soluções práticas para um ambiente bem organizado, prático e de fácil manutenção.
Comentários
Postar um comentário