Curso: como fazer visita técnica, orçamento, cálculo de custos e formação de preços

Se você tem dúvidas sobre quanto cobrar pelo seu trabalho e como calcular os seus custos, envie um e-mail para kzaorganizada@gmail.com caso tenha interesse em fazer este curso. Estou formando uma turma para aula prática comigo, que sou Personal Organizer e mais duas profissionais: Sandra Alves (Analista de Sistemas, mestranda em modelagem matemática, empreendedora e expert em formação de preços); Vânia Rodrigues, formada em Matemática, Engenharia Civil e especialista em cálculos). Na aula, além de aprender passo a passo e tirar todas as dúvidas, você irá receber uma planilha eletrônica para fazer todos os cálculos.

Sábado, 7 de julho, das 15h às 18h30, no Guaja BH (Av. Afonso Pena, 2881 - Funcionários - Belo Horizonte)
Valor: R$ 260,00 à vista ou 2x 146,32 (link do pagSeguro)


Programação:
- Visita técnica: como fazer passo a passo; formulário completo; coleta de dados para o orçamento. *Simulação e exemplos com fotos. Vamos preencher juntas o questionário de coleta de informações.
- Orçamento, cálculo de custos e formação de preço: levantamento e definição dos seus custos pessoais para executar o trabalho; quanto custa atender um cliente; quanto e como cobrar; composição do preço. * Aula prática passo a passo e você receberá, além do material do curso, uma planilha eletrônica para usar no dia a dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede