Tecido adesivo para reciclar de caixas

Sempre que eu tentava reciclar caixas de sapato, ficava pensando se não havia um jeito mais prático. Eu sempre faço muita bagunça usando a cola branca e sou alérgica às colas mais fortes, como a de sapateiro.

Pesquisando, encontrei o tecido adesivo, que foi um achado. Super fácil de se trabalhar. Funciona como papel contact. A média de preços é de R$ 35,00 o metro. Não é muito baratinho, mas compensa demais.

Tem uma variação enorme de estampas e você pode reciclar de tudo, desde caixas de sapato, como eu fiz, até latinhas para fazer porta treco.

* Em breve vou mostrar outras peças que estou preparando.




Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Maguy. É uma boa ideia para as capas dos seus álbuns de fotografia. Eu comprei o tecido na Decolores - Rua São Paulo, 925, Loja 02/03 - Centro, BH. Tel (31) 3274-6411. Mas uma amiga me disse que a www.criata.com.br, faz tecido adesivos personalizados.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede