Estilo masculino



 
Tenho visto cada vez mais homens cuidando da aparência, buscando melhorar o estilo pessoal. Isso é ótimo! Afinal, que tipo de impressão você quer causar? Veja aqui algumas dicas para valorizar seu tipo físico e explorar o que você tem de melhor.

 

 

 

 

 

Magro e esguio


Se você é muito magro, evite calças cortes retos disse. Para quem é de baixa estatura, os  jeans claros dão a impressão de pernas mais altas. Para ampliar a largura dos ombros, prefira golas mais altas e redondos com estampas ou listras.



Normal

Quase tudo fica bem em quem tem o tipo físico normal.  Mas é claro que nem tudo convém. Calças justas demais ou muito largas, daquelas que ficam caindo e mostram uma parte da cueca, não fica bem para ninguém.



Acima do peso

Se você é está acima do seu peso ideal, opte por roupas de corte reto e básico. Dão um caimento mais seco e esguio. Roupas soltas e muito largas dão mais volume ainda. A pessoa fica visualmente mais gorda.

Evite motivos muito grandes, como estampas floridas e listras na horizontal.  Para afinar os ombros, escolha de preferência com blusas com decote em V.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prateleiras de encaixe: solução prática para não furar a parede