Postagens

Mostrando postagens de junho, 2015

Entrevista para o Jornal Estado de Minas - 28 de junho

Imagem
Matéria do caderno de Negócios do Jornal Estado de Minas, de domingo, dia 28, destaca a atividade de Personal Organiser - especialista em organização pessoal, como uma boa oportunidade. 

Em busca de uma vida organizada

Imagem
Cada vez mais as pessoas estão buscando alternativas para se organizar. Afinal, com cada coisa em seu lugar tudo se torna mais rápido e simples, e ainda sobra tempo para aproveitar a vida, fazendo coisas prazerosas. Esta postagem sobre organização de armário teve 558.913 visualizações .

Organização de bolsas em pequenos espaços

Imagem
Este guarda roupas que mostro a seguir, tem pouco espaço e muitas coisas para guardar. Nas fotos, mostro um nicho com muitos agasalhos e bolsas. A solução que encontrei foi guardar uma parte das roupas de frio na parte superior do armário (maleiro), deixando nos cabides só o que tem sido mais utilizado. Para as bolsas, preferi os organizadores confeccionados pela minha amiga Maria Tereza Arruda de Faria, da Bem Estar Organização pessoal e profissional , de Divinópolis (MG). Cabides com casacos junto com bolsas, bastante misturadas. Retirei tudo do armário, limpei com um pano úmido e depois com um pano seco. As bolsas organizadas aqui são as mais usadas. As outras, embalei e guardei no maleiro. Maleiro antes e depois de organizar as roupas de frio e as bolsas. Vejam o resultado: muito bom, né?